Para realizar um consignado,siga os passos descritos abaixo.
Primeiro- Antes de realizar um consignado é necessário que o cliente esteja cadastrado.
Segundo- Para cadastrar um cliente ,clique em "CPF"(indicado pelo botão número "1" na imagem) ou em "Nome"(indicado pelo botão número "2" na imagem),depois disso você será direcionado para a página a seguir.
.Preencha todos os campos e clique no botão circulado "Salvar".
Terceiro-Após salvar os dados requeridos,você será direcionado para a página abaixo.Os botões numerados o direcionarão para outras páginas e estes servem para:
1-adicionar documentos referentes ao cliente
.Adicionar um documento,digitalizado, referente ao cliente como,RG ou CPF, facilita na hora de procurar um documento.Para adicionar um documento digitalizado,basta clicar no botão "Documentos" e "Selecionar Arquivo".
2-adicionar núremo(s) de contato do cliente,o que é muito importante para a contatação do mesmo e não se esqueça de adicionar o DDD da região.
.Para adicionar o número de contato,basta clicar no botão "Cadastrar",selecionar o tipo de telefone,se ele é fixo ou móvel,digitar o número e salvar.
3-adicionar o endereço do cliente.
.Clique no botão "Cadastrar",preencha os campos e salve.
Quarto-Agora, você poderá cadastrar um consignado!Depois de preencher e salvar todos os dados requeridos acima.Clique então, no botão "Salvar Consignados" ,que o direcionará para a tela abaixo .
Quinto e último passo-Preencha todos os dados necessários da página de "Consignados" e clique no botão " Salvar".
desenvolvido por DNA Automação em TI