Banco de Dados


Exitem duas formas de acessar o banco de dados do sistema: pela ala "Consignados", ou pela ala "Clientes", ambas localizadas no lado esquerdo da tela.


1. Em consignados, clique em "Base de Dados".




2. Pela ala Clientes, clique em "Base de Dados" também.




Em qualquer um dos dois caminhos que preferir, você será direcionado para "Base de Dados com a Relação de Clientes", onde, em primeiro momento, terá essas três ações:




1 e 2 - Estes são os filtros principais. Sua função é facilitar a busca de dados, de modo que você tenha um resultado mais rápido e mais preciso. Você pode procurar por registros de usuários com base em cidade, cpf, estado, bairro, cep, dentre outras coisas.


3 - Este é o filtro secundário, onde você pode pesquisar diretamente pelo nome do cliente, com base no que os filtros principais lhes forneceram.

Exemplo:





Em segundo momento, você terá esssas opções:





1. Acesso aos dados do consignado do cliente, como valor das parcelas, valor do empréstimo, quantidade de parcelas, etc.


2. Na segunda opção, você tem as informações do banco em que o clinte requisitou o empréstimo.


3. Aqui ficam os dados de endereço do cliente, como bairro e número da residência.


4. A última opção facilita muito na hora de transferir informações de um banco de dados, para o sistema. Basta clicar para que as informações do cliente sejam tranferidos automaticamente para a ficha de cadastro. Isso evita digitação desnecessária e poupa tempo.



desenvolvido por DNA Automação em TI